Título do tompo

Sempre Nobre!

TV Oeste é uma emissora de televisão brasileira com sede em Barreiras, no estado da Bahia.

Emissora da Rede Bahia de Televisão, afiliada Globo, atua na região Oeste da Bahia há 30 anos, com área de cobertura que compreende 34 municípios e uma população estimada em 941.928 mil habitantes*.

Então, o povo baiano pode comemorar o seu aniversário de trinta anos com muita alegria. Para tal, pode-se relembrar um pouco de sua história:

História

A TV Oeste foi inaugurada em 2 de fevereiro de 1991, em meio a expansão da Rede Bahia de Televisão no interior do estado. A primeira apresentadora a aparecer na programação da emissora foi a jornalista Denise Mesquita, que ancorou um programa inaugural especial sobre a região oeste da Bahia.

Com a missão de produzir e distribuir com responsabilidade e qualidade, conteúdos de informação, de cultura e de entretenimento, a TV Oeste está sempre presente nos principais acontecimentos da região. Para valorizar a cultura local e as manifestações populares, a TV Oeste desenvolve continuamente projetos e ações que impulsionam a economia e promovem a cidadania e educação através de atividades socialmente responsáveis.

Com excelência no atendimento aos clientes e a qualidade da programação Globo, a TV Oeste é o principal veículo de comunicação do Oeste Baiano.

*Fonte: Atlas de Cobertura Globo – 2021

Observação: O texto e a foto acima são adaptações da FONTE:

https://www.redebahia.com.br/empresas/tv-oeste/

https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Oeste 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE