Título do tompo

Sempre Nobre!

Quem é essa ex-amiga?

Por Juliana Picanço

Eita! A Justiça determinou que Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank deverão receber uma indenização de R$ 183.582,20 de uma ex-amiga. Isabela Brito Guerra, que era próxima do casal, foi condenada a pagar a dívida para os pais de Titi e Bless depois de dar um golpe nos antigos amigos.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela é acusada de cometer crime de estelionato. Ela teria aproveitado a relação próxima que tinha com Bruno e Giovanna para pegar um empréstimo em dinheiro. A promessa é que o valor seria usado em um investimento financeiro, que nunca aconteceu.

A polêmica começou em 2010, quando Giovanna emprestou uma quantia de dinheiro para a amiga para a aquisição de imóveis em um leilão. Isabella teria dito à atriz que trabalhava em um escritório especializado nesse tipo de transação e prometeu que venderia o imóvel e as duas dividiriam o lucro.

O negócio, no entanto, nunca foi concretizado e não houve a compra do imóvel. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso entraram na Justiça e a 3ª Vara Cível da Barra decidiu que a ex-amiga deve quitar a dívida que tem com os atores.

 

Veja a reportagem na íntegra no SITE FONTE:

https://www.ofuxico.com.br/polemica/apos-golpe-ex-amiga-deve-pagar-indenizacao-a-bruno-gagliasso-e-gio-ewbank/

Direitos Autorais da Foto (Reprodução/@gioewbank).

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPE